terça-feira, 24 de março de 2015

Frase do dia 24/03/2015

Acredito que a vida é um premio, mas estar vivo não significa viver


        Tente enfrentar todos os seus medos hoje 

Historia, maluca

Qual de nós garota não queríamos um cara, que tenha tudo pra nos dar, que seja bonito e que nos respeite?

E quando achamos um cara exatamente assim? Mas sempre com um porem, você só sabe o nome desse cara, e ele já falou com você, mas quando estava bebendo, e provavelmente bêbado. Bom minhas novas amigas, isso aconteceu com exatamente comigo, e vou compartilhar essa historia com vocês.

Esses rapas se chama Denis, nós trocamos alhares a algum tempo já, vamos colocar ai uns 6 meses, claro tudo começou por minha iniciativa, ele é sobrinho do meu vizinho. A pouco tempo ele veio morar aqui na rua da minha casa. Até ai tudo bem, mas eu como toda garota comecei a fazer historias na minha cabeça, pensando em namorar ele e tal.

Até que chegou um dia que eu tinha acabado de chegar a casa e o meu pai estava conversando com os amigos dele e eu fiquei lá com ele, só que de repente, uma surpresa o Denis me aparece, até então eu nem sabia o nome dele, mas claro que ele já tava ligado que eu estava afim dele , ai meu pai como todo pai né, ficou com aquele ciúme bobo, mas eu como sou esperta pedi pra ele perguntar o nome dele.

Meu como um pai maravilhoso pergunto, ai os amigos dele fico zuado e tal, eu fiquei a noite toda na frente da minha casa o observando, até que ele veio falar comigo, me pedindo um beijo , mas tem um porem ele estava conversando com os amigos do meu, e também esteva bebendo com eles, e eu não iria ficar com um cara que estava bêbado. Bom depois desse dia não o vi mais e pelo o que parece ele voltou pra casa dos pais dele , por que nem o carro delele esta na garagem da cala onde ele estava morando.


Bom meninas esse foi minha historia de hoje, espero que tenham gostado, vou postar no blog 3 vezes na semana, mas não me perguntem o dia, e todos os dias vou posta frases do livro da Demi (365 dia do ano, staing Strong).